sábado, 19 de julho de 2008

Vamos planejar um furuto ameno?
comprar um terreno....plantar um ipê-roxo bem no meio.
Pensei que seria boa a idéia de termos planos pra mais tarde...
Andei pensando....não gosto de cores pastéis
elas sempre me deixam em dúvida...anunciam dilemas desnecessários e não combinam com as cores dos meus carretéis.
quero em casa móveis de fazenda antiga e me lembro da cantiga que escutei com a voz do meu avô que mal conheci....(entra agora por essa janela/ouvido da memória)
Já não mais um dia de glória, já não mais o carrossel nem tampouco o bata-bate....
quero hoje queda livre e aquele vácuo se transformando em som orgânico da alma....
Alguém lá fora tosse, um cachorro late, e outro e outro....se estivesse no Alabama estaria ouvindo som de banjo mas escuto da cuíca, como se fosse anjo
minha voz

Nenhum comentário: