quarta-feira, 2 de julho de 2008

28-06-2008

Se for alí, onde o sol nascerá em breve espaço de poucas horas não me importo que digas que já vais; claro que olho em volta. Como poderia conter teu ímpeto de seguir para adiante e nunca aqui onde estou...como saber a quanto tempo lancei a voz que te chama num eco de meu próprio som?

Orgânica.

Simples como uma folha de papel em branco, perplexa como uma folha de papel em branco.....orgânico. Meu pensamento se envolve com a festa da memória de um tempo que voaaaaava...., a bem da verdade gostaria de ter certeza de que o que me espera é inédito. Com fragrância

ainda, como teu rosto gravado na memória...

(em um leve tom de rosa)

Partícula suspensa. Poeira do teu quarto no sofá dobrável. Alí era o canto da porta! Cheiro de tarde adentro nas várias roupas que cobriam o corpo e deixavam nossas mãos nuas! Ufa, mistério dessa ou daquela pele...se me tocares, irei pelos ares...disse uma vez e agora de novo...se me tocares irei pelos ares como essa partícula que acaba de passar!! Essa daí, não estas vendo? Ora....perdeu...era tão decidida que se foi mesmo. Como essa tua imagem que se desfragmenta no esforço de algumas horas logo depois do que haverei de tomar de um só gole. Pra que não haja perigo de afogamento. Me livro terrivelmente do que se acumula dentro da minha garganta. Pra que a noite caia enfim, suavemente, no meu sonho.

Um comentário:

Anônimo disse...

palavras claras lindas como só ela sabe ser,parabéns,vc é uma poetiza ,aproveite o seu dom e va em frente,não pare...nos ajude a ver esse mundo com teus olhos.
Mammy