sábado, 26 de julho de 2008

para minha irmã


ela é luxo só....sabe contar e fazer história....sabe como ninguém pintar os olhos...a boca...sabe tudo sobre o bem (e o mau estar), aprende coisas a cada hora...desaprende...se solta se prende....se faz linda em branco e preto se faz linda em todas as cores...e todas as cores se fazem pra ela...o branco se limpa e o preto se esconde na penumbra....meus olhos sabem onde ela esta e meu coração sabe qual é o valor que ela tem pra mim...não me importo com geografia agora....aqui sempre comigo onde não poderia estar mais perto, ela é meu pó de pirilimpimpim, tenho sorte....muita sorte ...te amo

6 comentários:

Anônimo disse...

Mana, meu amor...
obrigada por todas estas palavras de carinho, deixaste-me aos prantos, principalmente porque eu mais do que ninguém, sei que estas palavras vem do fundo desse teu coração lindo e mais do que generoso.
Queria ter palavras a altura para te retribuir este carinho, mas mando-te apenas o meu beijo e o meu amor através do imenso oceano que nunca será capaz de nos separar.
Amo-te muito.

Alicinha disse...

Mãe Q lindoo meu deus! tu escreve muitoo mama! u.u
te amo pra sempre amo amo amo amo muito!(L)

Alicinha disse...

Mãe Q lindoo meu deus! tu escreve muitoo mama! u.u
te amo pra sempre amo amo amo amo muito!(L)

Markian Deneszczuk disse...

pra dizer que te amo
que te acompanho
que sigo o caminho
e que boto idéias em prática
e que agora pode me visitar
e que seremos amigos para sempre
clica no meu link,
entra,
clica, clica vai !?

Markian Deneszczuk disse...

amiga, me visita logo !
ja escrevi ateh teu nome

cristal muniz disse...

que lindo. que saudades. nao te dei tchau e me senti mal. nos veremos em breve! beijos mil e boas sortes com tudo nessa vida :)