quinta-feira, 5 de junho de 2008

nave II

tava pensando aqui, 22:40 hora local; Campeche - SC, Brasil, que seria bom demais, benção melada das doces lembranças, te ver entrando pela porta do que é agora o lugar onde vivo e trabalho. 20 anos e é aqui que estou! com verdes cinzas e marrons. com crianças! e bichos em volta, aqui onde o vento do lugar é o evento semanal esperado por mim. me vejo parada pra ver de onde tu chega. Floating, mirando pela ventana a impecável linha do horizonte. Quero que a veja. -Sobes comigo? Cuidado com minha escada, ela tem o degraus curto e nos engana o passo. Pensei: tomaremos um suco refrescante...nada de alcool, barbihuanas...quero eu olhando pra ti sem entender nada mesmo. Tu com o olhar perdido em volta de tanta cor e o céu acima de nós.

Nenhum comentário: